sábado, 29 de agosto de 2009

primeiro post

É engraçado como as coisas mundam de um dia para o outro,como as coisas acabam,como as pessoas são,enfim,como tudo acontece;e mesmo assim não aprendemos que nada é pra sempre,que nada é o que parece,que tudo é sempre igual,pode começar diferente mas sempre chega ao igual de tudo.
E mesmo assim não me arrependo de nada que eu fiz ou deixei de fazer até hoje,pois ganhei muitas coisas boas,conheci pessoas maravilhosas que podem ter me machucado as vezes mas me fizeram tão feliz que as tristezas parecem não existir perto de tantas lembranças maravilhosas que eu levo de tudo!

2 comentários:

  1. Bia, tdb, lembra de mim, a lígia que fazia catequese com você? \o\
    Tudo bem? Espero que sim...
    Olha, infelizmente não deu para mudar o endereço do seu blog, não está disponível o lemon-drops, já é de outra pessoa ._.
    Mudando de assunto, seu post mostra uma realidade que para muitos é triste, mas que você conseguiu superar e fazer dela uma coisa feliz... Um texto realmente muito bonito *-*
    Bem, só passando para dar um oizinho...
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Bhety *--* amei o post, tb conheci mtas pessoas maravilhosas q me fizeram crescer, uma delas eh vc ;*

    ResponderExcluir